Hoje acordei com um gostinho meio amargo de saudade. Fim de ano chegou, férias de verão... Não sei se não nos demos por conta antes, ou se negamos, mas o fato é que hoje - bem provavelmente e se Deus quiser! - vai ser o último plantão da minha Equipe.
Herdei o time quase que com a atual formação titular, mas tenho certeza que, nesses quase dois anos, mudamos um pouco de cara, ajustamos o nosso entrosamento, enfim, nos tornamos melhores. Chegamos no ponto de não precisar falar, de cada um saber para onde correr, de estar um passo a frente do problema; um momento de correria para depois ver dar tudo certo e sentir orgulho de ter feito o bem para duas ou mais pessoas.
Não estamos isentas de falhas, não somos perfeitas e nem sempre ficamos contentes com o que ouvimos. Houve dias de mal humor, de mágoa, de birra, de erro... Ouvimos as críticas - as construtivas, sinceras e feitas de forma civilizada - , muitas vezes não gostando do que nos estava sendo dito, mas nem por isso deixando de pensar no assunto e de tentar melhorar.
Passamos mais tempo juntas do que com a maioria dos nossos familiares, compartilhamos situações engraçadas, emprestamos o ombro para chorar, tivemos muitos e duros motivos para chorar, falamos, calamos, ouvimos, brincamos... Nos tornamos família, e isto foge ao entendimento de muitos.
Como família que somos, queremos o melhor para cada um de nós, por isto desejo que seja o nosso último plantão. Quero que todas nós consigamos tomar os novos rumos das nossas vidas, tão logo seja possível, pois é por isto que lutamos e é isto que merecemos!
Vocês moram no meu coração e podem ter certeza que foram a melhor equipe que eu tive! Imperfeitas, como qualquer ser humano, mas unidas, honestas e responsáveis como poucos.
Chegou a hora de descobrirmos se estávamos certas, se vão lembrar do tempo "daquela Noite 2 do CO, aquela que tinha a Pati, a Aninha (Clarinha!?), a Marcinha Lindinha, a Márcia Mãe e a Heliane".
Nenhum comentário:
Postar um comentário