segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Férias!!! E não é "de novo"...

As pessoas realmente não pensam antes de abrir a boca. Especialmente as que não tem experiência na área. Se, ao fazer uma prova composta por duas questões, além de 10 folhas em branco para escrever, houvesse 2h de prazo, qual seria a brilhante dedução? Que as questões, por serem complicadíssimas, precisariam de todo aquele tempo e espaço para serem solucionadas. Na verdade, se houvesse mais (dos dois), não seria desperdício.
Quando se tem 4 meses para ficar em casa - 6 meses, para algumas sortudas -, recebendo salário, é de se desconfiar... deve haver muito o que fazer! Entendam, licença gestação, definitivamente, não é férias! Muito antes pelo contrário, deveríamos ganhar hora extra, porque trabalhamos bem mais tempo que a habitual jornada de trabalho.
Então, retomando a raciocínio inicial, não estou saindo de férias "de novo", ou "já", como ouvi algumas vezes. Na realidade, sacrifiquei as minhas férias anteriores em prol da minha cria (e não me arrependo!), poderia ter saído barriguda em férias, bem menos malas para carregar. Mas um mês a menos de momentos e descobertas para curtir.
Tem gente que não entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário