quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Paz, eu quero paz..."

Sim, eu sumi.
Esse negócio de gerar uma pessoa dá um cansaço físico e mental sem tamanho!
Não que não houvesse muitas coisas de que se falar, mas a vontade de dormir, de ficar olhando a Helena brincar ou de não ter que pensar em como escrever sempre ganha. Fora a ideia de não ter tempo nenhum daqui há alguns meses, isso também antecipa a minha fadiga.
Mas o tópico de hoje é breve, mini-desabafo.
Sabe aqueles momentos especiais da vida? Vestibular, casamento, formatura, filhos... É tão bom poder aproveitá-los em sua plenitude, sem se preocupar com o mundo lá fora, né? Não sei!!! Porque em nenhum deles pude dizer tal coisa, que me dediquei somente a vivê-los e aproveitá-los , a me preocupar somente com os problemas relacionados a eles, sem ter que resolver as pendengas usuais e as outras que parecem se atrair pela minha felicidade. Dessa vez não seria diferente.
Mas tudo bem, não vou citar milagres e nem santos, já foram ditas muitas coisas ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário