sexta-feira, 4 de março de 2011

32 semanas

Dizer que filhos e gestações são diferentes é parte do meu trabalho, e algo que realmente acredito, mas eles não precisavam reafirmar com tanta veemência!
Cá estamos, Beatriz e eu, repousando a esta altura do campeonato, para conter minha natureza de boa parideira. Aconselharam-me a não dar a luz a uma criatura ariana, mas na atual conjuntura, torço para que não seja de peixes; uma taurina será um luxo!
Sempre tive medo dos prematuros, já atendi um sem número deles ao nascer, dos mais diversos tamanhos, aos pares, aos trios, com outros problemas... Mas eles me intimidam! Fora que ser a "dona" de um deles é tão natural para mim quanto a possibilidade de fazer uma cesariana: sei que isso pode acontecer, mas graduo como uma chance mínima!
Considerando-se que estou em casa, concluo que a coisa não vai assim tão mal. Por outro lado, fazer repouso tendo uma linda alemoa de 1 ano e 8 meses, não é exatamente fácil. E, obviamente, não a culpo, ela não pediu uma irmã, tampouco uma mãe que não pode pegá-la no colo.
Enfim, por este e por alguns outros motivos, Beatriz vem dando o seu recado. Espero somente que escute o meu e mantenha-se onde está, afinal ainda não é gente que chega para estrear aqui fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário