sábado, 5 de junho de 2010

Pisca-pisca

Quanto mais ando no trânsito, mais tenho certeza que, se trabalhasse de motorista, ia enfartar aos 30, ou ter meu momento " Um dia de Fúria".
Várias coisas irritam: a burrice de alguns, a falta de noção de outros, mas, principalmente, a prepotência dos poderosos. Gods of War, atirando seus possantes para todos os lados.
Nisso tudo, o que mais me intriga é a falta de um item obrigatório em qualquer veículo motor: o pisca-pisca, seta ou qualquer outro nome que tenha. Será que carros importados não o possuem??? Ou será a alavanca que falta??? De repente colocaram a mudança de marchas no volante e retiraram esse item opcional, após verificada a ociosidade de tal pecinha.
Mistério... O dia que eu tiver um importado e não der seta para nada eu descubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário