sábado, 7 de agosto de 2010

TPM

O assunto não é novo, mas, em virtude dela, preciso externar meus sentimentos...
Não sei de onde vem essa sensação, e me custa acreditar que somente hormônios possam causar tanta ira. Sim, não vejo nada melhor que um dos pecados capitais para descrevê-la.
Vou tentar materializar o turbilhão, vai que ajuda!?
Nunca pensei em trabalhar como cuspidora de fogo, mas imagino que, se o artista engolisse ao invés de cuspir, seria mais ou menos o que sinto na boca do estômago. Um calor imenso, que começa bem no meio de mim e vai subindo, sem precisar de nenhum grande motivo para ser desencadeado.
Junte-se a isto um zumbido, que toma conta dos pensamentos - nenhum executável, daqueles que fica o diabinho ao lado -, sucedido por uma tremenda dor de cabeça e uma vontade de esmurrar, espancar, destroçar, etc, o estopim do evento. Para finalizar, a capacidade de dizer os maiores palavrões e impropérios de que se tem conhecimento, por pouco mais que nada.
Trânsito, roupa que não serve, filho que chora, casa desarrumada, funcionário ruim, colega que não se manca, campanha política, o frio do sul, bagunça do gato, cortina rasgada, o mundo, as dúvidas... Tudo isso, qualquer coisa dessas ou algum outro motivo idiota.
Espero não ser encaminhada para internação psiquiátrica depois deste desabafo! Precisava somente dar forma ao meu monstro.

3 comentários: