sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Números

Gostaria de pedir desculpas àqueles que passam por aqui para lerem minhas irrelevâncias. Sorte minha que escrevo porque gosto, pois se fosse esse o meu emprego estaria na rua.
Tive um certo branco, bloqueio ou qualquer outra palavra que sirva para descrever uma ausência de ideias. Não por falta de acontecimentos, podem ter certeza, mas por não conseguir organizá-los em mais de uma frase.
Acho que finalmente conseguirei... Um momento Erin Brockovich.
30: idade que completei no último dia 13;
4,5: quilos que sobraram depois da gravidez;
40: tamanho das minhas calças, para o qual retornei, mesmo com o resquício ali de cima;
1,2: idade da minha filha;
1: vezes que fiz sexo sem nenhuma proteção;
14: dia do meu ciclo no evento acima;
717,5: valor do beta-HCG que fiz em 21/08/2010;
2: gestações que já tive;
5+4: semanas e dias da minha gravidez atual;
10x10x10... : minha felicidade e as boas coisas que a vida me guarda!

2 comentários:

  1. Deve ser muito bom mesmo ter filhos!!!!!
    Mas ainda não tive coragem!

    ResponderExcluir
  2. ena, ena, parabéns, não sabia que vinha mais um bebé a caminho :)que bom!

    ResponderExcluir