quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Beatriz

Havia um ou dois meses que eu estava desgostosa da minha sugestão de nome para a nossa filha. Sim, fui eu quem sugeri e eu quem desisti.
Nada demais, numerologia a parte, a questão principal foi o impacto do nome. Ninguém confunde Helena com outra coisa; até o cidadão de comportamento e hábitos pouco divulgáveis lá do serviço sabe. Mas Luiza... Como é mesmo? Laura? Júlia? Nem a avó conseguiu decorar, o que dirá o pvo em geral. Seria a irmã da Helena, minha outra filha e assim por diante.
Beatriz, aquela que faz os outros felizes.
Só quem não vai gostar muito da mudança é a tia Béia, que irá bordar o enfeite de porta =)

Um comentário:

  1. Uma letra a mais, uma a menos!! Ia ficar se já estivesse pronto!! =PP Capaz, o importante de tudo é o que se é, e não como se chama... hihihihi

    ResponderExcluir