terça-feira, 16 de março de 2010

Quase discípula de São Bento

Eis que mês passado - em plena praia, feriado de carnaval - voltei a ser uma mulher completa, voltavam as minhas regras! Não estava triste por não tê-las, embora estivesse me sentindo um tanto quanto "menopáusica" sem o tormento mensal.
Bom, após um certo acidente de percurso, comecei a achar que poderia estar grávida novamente. Meu Deus, pensava eu, agora que entrei nas minhas calças 40 (e consegui ficar dentro delas sem morrer asfixiada!), tudo de novo... Sono, enjôo (não ia ser de novo, mas tenho certeza que não escaparia deles dessa vez), azia, cansaço, óleo+creme, consultas mil... Não estava preparada para essa maratona física e emocional.
O que mais me preocupava nem era isso, ficava triste por toda a atenção que deixaríamos de dar a nossa primogênita e a neném que viria, por termos duas rebentas pequeninas. Falo no feminino porque acho que terei outra menina, isso quando engravidar, o que não é o caso atualmente, só uma impressão. Ficava lembrando da minha sogra, que teve dois filhos com a diferença de 9 meses entre eles, do meu sogro perguntando quem teria bebê em 2011... Ainda pensei: me adiantei, vai nascer em novembro!
Sem suspense, fiz o teste e deu negativo. Mas voltei ao estado menopáusico. Ihhh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário